quinta-feira, 29 de março de 2012

Indicação da indicação

Sempre vejo matérias indicando o uso de um "diário alimentar" (caderneta para anotar tudo o que se come durante o dia). Acredita-se que ao anotar os alimentos ingeridos você cultiva um hábito de consciência, sendo mais fácil controlar os excessos e trabalhar as trocas e diversificações de pratos.


Quando comecei a reeducação até tentei manter esse hábito, mas acabava esquecendo e achava tudo aquilo meio estranho e cansativo.
Como diria Marcelo D2:  "a persistência e o que leva a perfeição"  - Eu tô pronta pra segunda vez.


Tô SUPER pronta, essa é a novidade.
Fuçando na rede vi vários comentários sobre uma tal de "agenda Boa Forma", fui procurar no site e fiquei mais tentada, mesmo com a grana curta não resiste e comprei. A tal chegou hoje (perdi o carregador na máquina e não consegui tirar fotinhos), agora com elas em mãos posso dizer que será uma boa alheada nessa saga.






Dizem que fotografar o que come também é um ótimo jeito de disciplinar o "pensamento magro", mas para tal modalidade preciso achar meu carregador primeiro, rs.


A agenda tem lugar exclusivo para anotar suas medidas mês a mês, nas páginas tem lugar especifico para marcar o treino da academia e a alimentação do dia dividida por refeições, tabela de calorias , calendário menstrual e hormonal. Blábláblá...


Enfim, gostou? Aproveita que a revista Boa Forma tá com um Concurso Cultural 2012. Entre no link e responda : "Qual a sua tática para entrar em forma este ano?" , seis leitoras levam uma agenda pra casa. BOA SORTE!


Não quer tentar a sorte,  o valor varia entre R$ 18,00 e R$ 20,00. E você pode encontrar em qualquer livraria ou pela internet.

Até breve!
Abs.




Um comentário:

Um comentário: